Skip links
Sobre nós

Especialização em diversas áreas

Excelência no aconselhamento jurídico especializado para clientes que desejam residir, trabalhar ou investir em Portugal

Quem somos

CNT Avocats

Com escritórios em Lisboa, Albufeira e Caldas da Rainha, a CNT Avocats é um escritório de advogados especialista no mercado francófono. Somos fluentes nesse idioma e temos um profundo conhecimento desse mercado. Trabalhamos essencialmente na área do direito imobiliário, societário, de imigração e contencioso. Operamos, maioritariamente, no mercado francófono, seguido do norte-americano (EUA e Canadá) e asiático.

Porquê a CNT Avocats?

Devido ao grande investimento estrangeiro em Portugal, nomeadamente do mercado francês e norte-americano. A equipa de advogados da CNT Avocats presta um serviço personalizado de apoio a estes clientes, e conta com a ajuda de parceiros sediados em Portugal — nomeadamente contabilistas, agentes imobiliários, economistas, arquitetos, engenheiros e gerentes com ampla experiência neste campo. A CNT Avocats, como um escritório de advogados especialistas no mercado francófono em Portugal, oferece uma resposta diferenciada e adaptada — sobretudo em matérias de natureza jurídica fiscal, patrimonial, familiar e de imigração.

Apoiamos, também, as empresas relativamente a questões do foro laboral, societário e civil, assim como na obtenção de autorizações de residência, RNH, Golden Visa, contratos de compra e venda, constituição de empresas, entre outros.

A nossa CEO

Cátia Neves Tavares

ADVOGADA ESPECIALISTA NO MERCADO FRANCÓFONO, COM LARGA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL, NOMEADAMENTE EM TEMAS COMO O DIREITO IMOBILIÁRIO, SOCIETÁRIO, DE IMIGRAÇÃO E NACIONALIDADE.

Fundada em 2011 pela Dra. Cátia Neves Tavares, a CNT Avocats conta com mais de 18 anos de experiência profissional — nomeadamente no mercado francófono em Portugal.
Nascida em França, Cátia Neves Tavares concluiu o mestrado em Direito Privado na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa em 2004, estando inscrita na Ordem dos Advogados de Lisboa, como advogada, desde 2006.
Está também inscrita na lista de notoriedade dos advogados francófonos da Embaixada de França em Portugal. Cátia Neves Tavares conta com larga experiência na assessoria a clientes nacionais e internacionais, em questões de natureza imobiliária, societária, laboral e de imigração.
Em 2007, Cátia Neves Tavares integrou a Equipa de Desenvolvimento da aplicação Citius — que os advogados utilizam para enviar processos aos tribunais, em colaboração com o Ministério da Justiça, a convite do Secretário de Estado João Tiago da Silveira. Entre 2008 e 2011, integrou a equipa de advogadas docentes da Ordem dos Advogados de Lisboa.
É também autora de várias publicações nacionais e internacionais sobre temas de fiscalidade, direito imobiliário, direito societário, bem como sobre os programas existentes em Portugal que atraem investidores estrangeiros.

This website uses cookies to improve your web experience.