Cátia Neves Tavares

A CNT é especializada em diversas áreas, incluindo direito imobiliário, direito comercial e tributação e tem como principal objetivo ajudar os seus clientes em todos os procedimentos de expatriação. O nosso escritório de advocacia colabora com um grupo de profissionais (economistas, advogados, arquitetos, engenheiros, gerentes) com ampla experiência neste campo.

O nosso principal objetivo é informá-lo de alguns pontos importantes relacionados ao investimento imobiliário e ao status de residente não habitual, a fim de minimizar riscos com transações imobiliárias e expatriação.

A Dra. Cátia Neves Tavares, advogada com mais de dez anos de experiência, está na lista de notoriedade de advogados francófonos da Embaixada de França em Portugal, tendo também passado por uma expatriação há quase vinte anos, ciente dos riscos e das preocupações dos seus clientes, em conjunto com a sua equipa, assegura a proteção dos interesses dos seus clientes em qualquer tipo de investimento, tanto em termos de consultoria, como em todos os procedimentos administrativos.

Presente no norte, centro e sul do país, o gabinete CNT aconselha-o durante todo o processo de aquisição / arrendamento de imóveis ou outros investimentos em Portugal.

FAQ

Porquê investir em Portugal

Razões para investir em portugal.

Comprar imóveis em Portugal

A compra de uma casa está sujeita ao pagamento de impostos.

Impostos a pagar sobre a riqueza

Vantagem competitiva significativa.

Impostos sobre os alugueres sazonais

Carga fiscal existente sobre o rendimento.

Residência não habitual

Quais são os benefícios competitivos?