A CNT congrega numa única equipa de advogados que se dedicam às matérias relativas aos setores das Telecomunicações, dos Media e das Tecnologias de Informação (TMT), criando desta forma as condições para uma abordagem integrada que permite potenciar a qualidade dos serviços prestados à generalidade dos nossos clientes.

Os nossos advogados que têm uma larga experiência na assessoria jurídica a empresas, operadores e investidores, nacionais e internacionais, dos setores das Telecomunicações, dos Media e das Tecnologias de Informação, em áreas que vão da regulação das Comunicações Eletrónicas, da Televisão e da Comunicação Social à aquisição e licenciamento de Software, passando pelo Comércio Eletrónico, Direitos de Autor, Proteção de Dados, contratos de Outsourcing de sistemas de informação, e Assinaturas Eletrónicas.

A CNT assegura aconselhamento especializado em áreas de grande desenvolvimento e impacto crescente, como sejam as Tecnologias de Informação e o comércio eletrónico. Assim como, acompanha as mais recentes evoluções em áreas tão diversas como as indústrias culturais, a Moda, a Biotecnologia e a Nanotecnologia.