A CNT cobre todas as áreas, desde o Financeiro, Bancário e Mercado de Capitais, incluindo, Corporate Finance, Financiamento Imobiliário, Leveraged & Acquisition Finance, Asset Finance, Project Finance, Financiamentos Estruturados, Titularização, Crédito à Habitação, Crédito ao Consumo, Crédito Documentário/ Trade Finance e emissão de Dívida.

Prestamos, ainda, assistência jurídica na estruturação de Produtos e Instrumentos Financeiros diversos, na elaboração de Contratos de Intermediação Financeira e de Gestão de Meios de Pagamento e ainda em todos os aspetos da Regulação e Supervisão da atividade das Instituições de Crédito, Sociedades Financeiras e Empresas de Investimento.

Aliando a solidez de conhecimentos jurídicos, à constante inovação, a experiência da CNT nesta área inclui a assessoria jurídica às transações. Qualquer que seja o grau de exigência e complexidade, os advogados da CNT, estão habilitados a prestar eficazmente aconselhamento jurídico a todo o tipo de operações na área do Direito Bancário e Financeiro.